Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

O Mundo da Marta

Este é o meu mundo, o meu reflexo, tudo o que faz parte de mim.

O Mundo da Marta

Este é o meu mundo, o meu reflexo, tudo o que faz parte de mim.

A Casa - Parte 1

Tenho muitas novidades, muitas coisinhas que quero partilhar com vocês, mas ainda não estou a 100%.

Amanhã quero atualizar tudo por estas bandas. 

Mas para começar...

Estou tãoooooooooo feliz, ando nas nuvens!

Foram dias cansativos, fiquei exausta em alguns para dizer a verdade, mas tenho o coração cheio de amor, carinho e sentimentos bons. 

Eu tentei durante a semana passada passar por aqui ou pelo Facebook (por acaso já fizeram like? Fica aqui para fazerem) mas foi-me mesmo muito dificil.

Era o cansaço físico, a enxurrada de sentimentos que toda esta mudança levantou... Não deu. 

 

Massssss, começemos pelo calendário de festas...

A semana passada foi dedicada as mudanças para a casinha nova e segunda-feira foi sem dúvida o dia mais stressante, essencialmente porque não dependia de mim mas sim de duas transportadoras diferentes, tenham medo de transportadoras, muitooooo medo. 

 

O drama srs e sras que é lidar com transportadoras, neste caso associadas à Conforama. 

Primeiro porque me indicaram que seria contactada no dia anterior para agendamento, enfim isso seria domingo de Páscoa... estava com receio que não acontecesse. 

 

No domingo de Páscoa estivemos no nosso refúgio familiar e eram já 21h quando me ligam para agendar a entrega da cama, depois de muita relutância e pouquíssima disponibilidade do sr, lá ficou agendado para 12h do dia seguinte.

Expliquei ao sr que teria nova entrega ao final do dia e que por isso era importante não haver atrasos ou pelo menos que houvesse aviso do sr a indicar tal coisa... Lá concordou.

Isto parecendo sempre que me estavam a fazer um favor, mas não, eu pagueiiiiiii por este serviço, serviço de bosta já agora, e ele achava que mandava na minha vida... tsss por favor...

Da segunda entrega, também da Conforama mas de outra loja, nem sequer tive sinal no domingo. (já fui... pensei eu)

 

Bem, segunda-feira, de manhã, pelas 8 da manhã recebemos sms a dizer que a entrega do sofá seria efectuada da parte da manhã... Oi? Como assim? Eu não tenho nada a dizer?? Lá ligamos para o sr a indicar que estaríamos sim disponíveis ao 12 mas que antes não porque estávamos fora de Lisboa. Ficou combinado para o final do dia...

 

Comecem a tirar apontamentos, os srs das transportadoras são donos e srs do universo, mandam na vossa agenda, na vossa vida, na vossa disponibilidade, mesmoooooo quando é um serviço pago...

Ou não mas julgam que sim. 

 

Enfim, eram 11:50 quando liguei para o sr da transportadora, ah e tal vou falar com os funcionários já lhe ligo para ver se há atrasos ou não... Vocês ligaram-me? Não pois não? Nem ele. 

Passei a hora seguinte a ligar-lhe visto que aconteceu o que eu já previa, atrasos... Fui almoçar e saí de lá eram 13h sem notícias do homem, ou de previsão de entrega...

Claro que está que aconteceu o expectável, quando cheguei ao sitio onde ia almoçar claro está que os srs me ligaram a dizer que estavam a 5 minutos, expliquei-lhes que o chefe deles era um incompetente e que iriam ter que esperar 20 minutos... Achei que se me tinham dado uma seca de 1h, 20 minutos não o iriam matar. 

 

Entrega conseguida lá fui eu começar a trazer coisinhas que tinhamos em casa do Carl para o ninho novo... Final do dia lá fomos nós as 18h (hora prevista da segunda entrega) para receber o sofá...

Nada, nada até as 20h... enfim...

Felizmente a minha sobrinha tinha decidido inaugurar a casa por mim... E teve tempo para brincar, jantar e fazer-nos companhia até finalmente o sofá chegar. 

O sr era simpático e em defesa dele a culpa foi da entrega anterior e do cliente anterior... mas...

A camada de nervos que apanhei deixou-me KO, mal sabia eu, o dia que iria ser o dia seguinte...

Mas isso? Isso fica para amanhã à mesma hora por estas bandas!

 

Beijinhos a todos

Ellie

 

 

 

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.