Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

O Mundo da Marta

Este é o meu mundo, o meu reflexo, tudo o que faz parte de mim.

O Mundo da Marta

Este é o meu mundo, o meu reflexo, tudo o que faz parte de mim.

A Casa - Parte 3

E depois das mudanças ( de tralha aqui e aqui ) chegou a parte para mim mais interessante, comprar os móveis que queríamos e montar. 

Quinta-feira de manhã fomos ao IKEA, levávamos todos os móveis na aplicação escolhidos, e tivemos bem nisso, não houve ali compras do momento. 

 

Como sabíamos o que queríamos foi uma visita rápida, passámos pela secção de móveis apenas para ver um ou outro que tínhamos alguma dúvida e directo para os acessórios, aí... aí despachamos algumas coisinhas que nos faltavam e que compensavam comprar lá, outras deixamos para a lojinha do chinês que é neste momento o sitio onde vou mais frequentemente e com assiduidade que daria direito a Nota 5 no ensino básico.

 

Depois vou reunir uma série de dicas que aprendi neste processo, mas realmente, eu pensava que tinha comprado muita coisa nas semanas e nos meses anteriores a esta data. Qual quê?

Faltava-me imensa coisa que nem dei conta até efectivamente ir à gaveta para pegar nela, por exemplo, saca rolhas, colheres de café, açucareiro!!, saleiro!!...

 

A tarde foi passada a montar os móveis... e deixámos um para sexta-feira porque já não havia paciência que aguentasse tanto parafuso e instruções. 

 

Quinta-feira, 20 de Abril, fica marcada como um dos dias mais especiais da minha vida, foi o dia em que finalmente eu e o Carl dormimos pela primeira vez na nossa casa, na nossa cama... 

Escusado será dizer que têm sido dias emotivos, andamos com as emoções à flor da pele, é uma enxurrada emocional que nunca tinha vivido. 

Mas tem sido perfeito.

 

Amanhã conto-vos as novidades, como estamos a lidar com tudo e claro planos para os próximos tempos. 

 

Obrigada

Beijinho 

Ellie. 

 

 

 

 

1 comentário

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.