Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

O Mundo da Marta

Este é o meu mundo, o meu reflexo, tudo o que faz parte de mim.

O Mundo da Marta

Este é o meu mundo, o meu reflexo, tudo o que faz parte de mim.

A música também inspira...

Temos que inspirar as nossas meninas e meninos, e a Disney, tem uma responsabilidade gigante nesse papel.

Todos nós crescemos com as princesas e histórias da Disney, geração após geração há sempre esse elemento comum. 

Fico muito feliz que neste último ano a Disney tenha assumido essa responsabilidade e feito criações fantásticas e diferentes de tudo feito antes e até aqui. 

A Moana é o primeiro filme da Disney sem um principe envolvido, no sentido amoroso da coisa. 

E aqui a ideia é a aventura da Moana e testar os limites dela. 

 

Esta música inspira-nos a nós crescidos a fazer por inspirarmos também os mais pequeninos.

As nossas meninas e meninos têm de ser fortes e testar os limites deles porque é fora dos mesmos que encontram aventuras e essas vão certamente fazê-los crescer. 

 

 

 

 

2 comentários

Comentar post