Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

O Mundo da Marta

Este é o meu mundo, o meu reflexo, tudo o que faz parte de mim.

O Mundo da Marta

Este é o meu mundo, o meu reflexo, tudo o que faz parte de mim.

Ellie & Carl #19

e1b567e2f33bfc5806b9b7fa466214d6.jpg

 

Digo muitas vezes que num casal o que melhor funciona é, não os opostos, mas os complementos. 

 

Tem que existir uma cumplicidade e um equilíbrio que vem de cada um de nós se inspirar no outro, no melhor do outro.

 

Eu não sou uma pessoa que relaxe facilmente, sou nervosa por natureza e desde que nasci...

E para sempre serei mas ele sabe quando preciso de relaxar. 

Sabe quando estou rezinga não é por ele, é sono ou fome... Lol

Sabe como gosto da água do meu banho... E que ao contrário dele é morna não a escaldar.

Sabe do que gosto de ver, que adoro massagens mas mãos... 

 

Tenho uma sorte tremenda e tenho noção disso... Desta cumplicidade, de viver a minha vida com o meu melhor amigo a pessoa que melhor me conhece.

 

Obrigada. 

Amo-te para sempre e mais um dia

 

 

 

2 comentários

Comentar post