Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

O Mundo da Marta

Este é o meu mundo, o meu reflexo, tudo o que faz parte de mim.

O Mundo da Marta

Este é o meu mundo, o meu reflexo, tudo o que faz parte de mim.

Ellie & Carl Acima do amor só a amizade.

Eu amo mesmo muito o meu Pim...

Mas acima de tudo, do amor, da cúmplicidade como casal, está a nossa amizade. 

Ele é o meu melhor amigo, ele é o meu confidente, ninguém me conhece tão bem como ele. 

Tenho amigas e amigos, mas o Pim, o Pim conhece-me melhor que eu própria. 

 

No outro dia falávamos sobre se terminassemos como seria? Ele, boa pessoa como é, dizia que queria mesmo continuar meu amigo. Eu... ri-me... Nem sequer consigo imaginar o cenário quanto mais. 

Mas pus-me a pensar... e de facto, a única coisa acima do meu amor por ele é a nossa amizade. Tenho a sorte de namorar com o meu melhor amigo. 

E isso não podia ser melhor. 

É com ele que falo sempre em primeiro lugar, com ele não há segredos...

 

Tem ainda a vantagem de ele saber melhor o que eu preciso do que às vezes eu própria. 

Este fim-de-semana prova disso, fomos passear, Sesimbra aquele lugar lindo. 

Ele sabia que a ter paz seria ali, com os pés na água, com algumas horas a olhar para aquele mar azul. 

E foi perfeito.

 

Obrigada meu amor, meu melhor amigo...

Minha alma gemea, por tudo!

 

IMG_20180225_134718.jpg