Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

O Mundo da Marta

Este é o meu mundo, o meu reflexo, tudo o que faz parte de mim.

O Mundo da Marta

Este é o meu mundo, o meu reflexo, tudo o que faz parte de mim.

Hoje quem escreve o post é o ❤

Depois da virose que nos atacou esta semana, procurámos refúgio na casa de família no paraíso... Para descansar e recuperar forças.

Foi um fim-de-semana muito bom, de passeio, muita calma, muitoooo bom tempo (repor vitamina D é essencial) e amor e sossego.

 

Foi também a planear coisas para a mudança, a pensar em como será esta nova fase, a descobrir coisas do passado... ainda (acho que durante os próximos tempos isto vai ser uma constante...) e foi tão bom, encheu o meu coração de força e de paz... tão necessária para esta nova etapa.

 

A preparar também coisinhas boas e lindas para a Páscoa, esta é uma das alturas que para mim tem mais significado, talvez por a questão religiosa da qual já fui mais próxima, mas associo sempre ao agradecimento pelo que temos.

Acho que é uma altura em que faço muita introspecção do que é a minha vida e muito agradecimento por ter tanta gente boa à minha volta. 

Gosto de no almoço de família ter sempre um miminho especial e este ano não será diferente. 

 

De resto por aqui estas duas próximas semanas serão mais complicadas de gerir, muitas voltas, muita coisa para tratar.

Mas tentarei vir cá ordenar as ideias e partilhar com vocês os avanços e recuos (sim que devem surgir!) que irão acontecer.

 

Obrigada, por todo o apoio que recebo daqui. 

É um orgulho as mensagens de carinho que me dão. 

O meu coração anda a 1000, está aqui emocionadíssimo com tudo, é uma altura muito desejada por mim, pelo Carl e pela família e mal posso acreditar que está mesmo aí...

(ui lagriminha no canto do olho...)

Enfim, muito obrigada!

 

 

 

 

 

 

2 comentários

Comentar post