Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

O Mundo da Marta

Este é o meu mundo, o meu reflexo, tudo o que faz parte de mim.

O Mundo da Marta

Este é o meu mundo, o meu reflexo, tudo o que faz parte de mim.

O Mi Robot! Matem a curiosidade!

Por dois dias cheguei a casa e o chão estava imaculado.

Não há melhor sensação até porque, não nos saiu do lombo a nós.

Agora já vos posso explicar mais detalhadamente.

Existem dois modelos a primeira e segunda geração. Eu avaliei os preços, as funcionalidades e optei pela primeira.

O primeiro não tem depósito de água mas descobrimos que com uma acessório que podemos mandar vir do ebay, tipo mopa, encaixando molhada faz o mesmo efeito.

A bateria hoje limpou metade da casa sala e cozinha, em modo agressivo, e ficou com 80% de bateria ainda, o depósito a meio.

Isso quer dizer que se quiser aspirar a casa toda de uma vez consigo. 

Faz algum barulho recomendo que a limpeza seja feita durante o dia através da app móvel, se querem que ele se foque numa area basta fechar portas.

No telemóvel podem ir controlando o que ele faz e mandar regressar à base.

O nível de limpeza é excelente. Mais uma vez, não nos sai do corpo por isso é meio caminho andado.

A configuração inicial pode ser tricky mas procuram um video no YouTube e fica resolvido.

Neste momento não encravou, passou de baixo da cama e saiu sem stress, só não gosta dos batentes das portas. 

Estou mais que satisfeita!

É melhor que uma empregada que as vezes aldrabam e pagamos na mesma. 

De referir que não tenho tapetes ou carpetes mas sei quem tenha e está satisfeito também! 

 

Recomendo certamente! 

Podem encontrar aqui agora por 270€ promoção termina em 4 dias! Depois volta aos 350€!

Não se esqueçam escolham sempre priority line ou spain express para garantirem que não pára na alfandega .

 

IMG_20180222_193745_542.JPG

 

 

 

 

 

 

 

 

2 comentários

Comentar post